logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Acidente com ônibus no interior de SP mata 10 pessoas e fere 42

Acidente com ônibus no interior de SP mata 10 pessoas e fere 42

Veículo bateu em pilar de um viaduto no km 171 da SP-127 após, supostamente, ter apresentado pane mecânica. Por volta das 7h30, havia seis quilômetros de congestionamento na região.

Pelo menos 10 pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um ônibus na madrugada desta sexta-feira (5), em Itapetininga, região de Sorocaba, interior de São Paulo. Outras cinco pessoas tiveram ferimentos graves, 13 moderadas e 24 leves. Veja ao final da reportagem mapa do local do acidente e fotos.

Ao todo, 52 pessoas estavam no ônibus. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes (Hlob), em Itapetininga, para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) e para o Hospital Adib Jatene, também em Sorocaba.

Conforme a assessoria do Hlob, 43 vítimas foram encaminhadas para a unidade. No boletim divulgado às 8h20, o hospital informou que seis vítimas estavam em estado grave, cinco em estado estável, e outras 32 em estado leve. Já o CHS informou que recebeu uma criança de dois anos com ferimentos leves, e o tio dela, também com ferimentos leves.

O acidente aconteceu no km 171 da Rodovia Francisco da Silva Pontes (SP-127). O ônibus bateu em um pilar de um viaduto após, supostamente, ter apresentado uma pane mecânica.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress