A ocorrência de violência doméstica foi registrada pela polícia militar na noite deste sábado, dia 23, em Balneário Arroio do Silva. Por volta de 20 horas um homem de 37 anos foi preso pela polícia militar acusado de violência psicológica contra a mulher.
Uma guarnição foi acionada pela central da polícia militar, e se dirigiu até o local indicado. Em contato com a solicitante, a mesma relatou que seu marido chegou em sua residência alterado, e agressivo exigindo fazer sexo com ela. Quando houve a negativa, o autor passou a gritar, dar socos nas portas, e afirmou que iria se matar.
Posteriormente passou a injuriar a vítima. Na chegada da guarnição, o suspeito já havia se evadido, no entanto teria ido procurar atendimento médico no hospital Regional em Araranguá. No local, o mesmo estava causando confusão novamente.
Outra guarnição foi deslocada para prestar apoio nesta situação, onde encontrou o suspeito, e deu voz de prisão ao mesmo. No interior do veículo usado pelo conduzido, foram localizadas no banco dianteiro do carona 22,5 gramas de substância semelhante à maconha. Após a prisão, o homem foi removido para Central de Polícia em Araranguá, onde foi autuado pelo crime