logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Adolescente confessa ter jogado enteado de 2 anos contra a parede devido ao choro

Conforme o boletim de ocorrência, ele confessou ter agredido o bebê com socos e o jogado contra a parede

Um bebê de apenas 2 anos de idade deu entrada em um hospital de São Vicente, em São paulo, com múltiplas fraturas pelo corpo e um grave traumatismo craniano. A versão inicial apresentada pela mãe e seu namorado, de que a criança teria caído da cama, levantou suspeitas entre os médicos, que imediatamente acionaram as autoridades policiais. O caso foi registrado no dia 30 de junho.

Segundo informações , o padrasto tentou fugir do hospital ao perceber a chegada da polícia, mas foi localizado logo em seguida. Conforme o boletim de ocorrência, ele confessou ter agredido o bebê com socos e o jogado contra a parede devido ao choro constante.

O delegado Marcos Alexandre Alfino, responsável pelo caso, explicou que o corpo clínico do PS Central de São Vicente foi quem acionou a polícia após constatar os graves ferimentos na criança. As lesões encontradas não condiziam com a versão de queda da cama, o que motivou a intervenção imediata do Conselho Tutelar e da polícia militar.

De acordo com o delegado, as investigações revelaram que as agressões vinham ocorrendo desde o dia 27 de junho. O menor agressor, que tem 17 anos, foi encaminhado para a Fundação Casa e responderá por tentativa de homicídio. A mãe da criança foi presa em flagrante e enfrentará acusações de omissão diante dos fatos.

A advogada do pai da criança, que já buscava a guarda judicial devido às condições em que o bebê vivia, agora considera o caso uma clara tentativa de homicídio.

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress