Na residência, o homem escondeu as roupas da vítima
Um homem de 24 anos, com histórico de agressão física, foi preso após descumprir uma medida protetiva de urgência, invadindo a residência da ex-companheira, de 24 anos, em Nova Veneza. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 15h desta terça-feira, dia 10, no bairro Jardim Florença e verificou que horas antes, o agressor enviou áudios ameaçando a vítima.
Na rua Avenida, o homem, com medidas protetivas de proibição de aproximação a menos de 200 metros e de contato por qualquer meio, invadiu a casa da vítima por uma janela da cozinha. Abordado pelos policiais militares próximo à residência, ele alegou que foi ao local para buscar sua carteira.
Mas, conforme apurado, ele retirou as roupas da vítima, colocou-as em sacolas e as deixou em uma edícula. Além disso, pregou a porta da residência pelo lado de dentro, impedindo a vítima de acessar o imóvel. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil Especializada para os devidos procedimentos legais