logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Após perseguição, PM recupera motocicletas furtadas de loja em Criciúma

A Polícia Militar (PM) de Criciúma recuperou, na noite dessa terça-feira, dia 28, as motocicletas furtadas de uma loja no bairro Próspera. O crime ocorreu na madrugada entre segunda e terça-feira, quando ao menos sete pessoas entraram no estabelecimento e levaram três motos.

Conforme os policiais, uma guarnição foi informada via rádio, por volta das 23h40, de que outros militares avistaram uma motocicleta BMW F850 GS, mesmo modelo daquela furtada, transitando sem placa no bairro Santo André. O condutor desobedeceu três ordens de paradas, proferidas em diferentes bairros da cidade por três guarnições. Ele fugiu nas duas primeiras perseguições, mas ao acessar a rua Imigrante Meller, no bairro Pinheirinho, perdeu o controle da direção e sofreu uma queda.

Segundo a PM, lesionado, o suspeito se rendeu e foi abordado. Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros para encaminhá-lo ao Hospital São José. Ao checar o chassi da motocicleta, foi constatado que o veículo havia sido furtado da loja na madrugada de terça-feira.

O jovem de 29 anos foi preso por receptação. De acordo com a PM, ele desobedeceu três ordens de parada, transitou em alta velocidade, infringiu normas de trânsito, danificou a moto e não possui carteira de habilitação. O celular dele foi apreendido.

Por volta da 1h30 desta quarta-feira, dia 29, a PM recebeu informações de que uma das motocicletas furtadas poderia estar em uma área de mata no bairro São Sebastião. Iniciando as buscas pela rua João Batista Cordeiro, os militares identificaram rastros que apontavam para um matagal. As guarnições então encontraram a motocicleta Suzuki V-Strom 650, furtada da loja na terça. Ela foi encaminhada à Central de Plantão Policial.

Uma das motocicletas furtadas já havia sido recuperada momentos após o crime. Ela foi abandonada durante a fuga ainda na madrugada de terça-feira.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress