logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Bebê morre após ser brutalmente atacada por cachorro dentro de casa

Um tio, que mora em outra casa nas proximidades, ouviu a menina chorando e foi checar o que aconteceu.

 

Uma bebê de cinco meses morreu após ser brutalmente atacada por um cachorro vira-lata dentro de casa em Cidade Ocidental, em Goiás, na última terça-feira (4).

Os pais deixaram a bebê dormindo no sofá e saíram para fazer compras. Um tio, que mora em outra casa nas proximidades, ouviu a menina chorando e foi checar o que aconteceu.

 

Ainda segundo o homem, diz que encontrou a sobrinha no quintal da casa sendo atacada pelo cachorro. A família contou à polícia que o cachorro estava preso, mas que escapou por um buraco na grade.

 

A menina foi levada ao hospital com lesões na cabeça e partes do corpo dilaceradas. Após não resistir aos ferimentos, a bebê morreu. O UOL informou também que a criança foi atacada na casa dos avós. Os pais dela moram em outra casa, mas estavam lá para um churrasco com a família.

 

Cachorro não foi alimentado no dia do ataque, diz a polícia. Segundo a delegada Dilamar de Castro, o cachorro pertence aos avós da criança. “O cachorro estava sem se alimentar possivelmente porque os donos da casa estavam trabalhando”.

 

Os pais do bebê que morreu foram presos

Os pais da bebê foram presos por omissão e homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Na delegacia, eles afirmaram que a criança estava sob os cuidados do tio, que negou.

 

O casal pagou fiança no valor de um salário mínimo (R$ 1.412 cada) e foi solto.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress