logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Bombeiro mata mulher e seus dois filhos com vários tiros a queima roupa

Após a barbárie, assassino fugiu e está sendo procurado por forças policiais

Um crime brutal registrado na cidade de Apiaí, assombra a comunidade regional. Um homem que trabalha para salvar vida, um policial militar do Corpo de Bombeiros, matou sua namorada e seus dois filhos, com vários tiros a queima roupa.

Josilene Rosa, 39 anos e seus filhos Arthur, de 13 anos e Gabriel de 20, morreram no local, na residência da família. O assassino, Cabo Edinei Antônio Vieira, era namorado de Josilene.

 

O crime ocorreu na noite de quinta-feira, 16, por volta das 22h, na casa da professora, localizada no Bairro Santa Bárbara.

 

Vizinhos escutaram o casal discutindo e viram quando o Bombeiro saiu, retornando logo depois para cometer a barbárie.

 

Segundo informações , o cabo teria pego uma arma que estava na reserva da unidade em que trabalhava, sem que fosse notado.

 

Ao chegar armado na residência, ele efetuou diversos disparos contra as vítimas. Mãe e os dois filhos foram mortos com mais de um tiro.

 

Assim que cometeu a barbárie, o bombeiro pegou seu carro, um GM Astra, e fugiu. Durante o percurso de destino ignorado, o assassino bateu o carro contra uma defensa metálica, na Rodovia Sebastião Ferraz de Camargo Penteado – SP-250, no km 286+500, município de Guapiara.

 

Após a colisão, o assassino fugiu pela mata. Nesse momento é procurado por forças policiais de toda a região do entorno de Apiaí.

 

O assassino atuou no 15º GB – Estação do Corpo de Bombeiros de Sorocaba, e há cerca de um ano foi transferido para a Estação de Apiaí.

 

A motivação para tamanha maldade, ainda é desconhecida. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município de Capão Bonito.

 

Josilene era professora na escola EMEIEF Profª Elisa dos Santos, em Apiaí que a exemplo de toda a comunidade, está comovida com a tragédia.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress