Recebemos um relato de Franques Elias Gonçalves, sobre um incidente grave ocorrido no estabelecimento comercial Bar e Lanchonete Elias, localizado na localidade do Barro Branco, em Lauro Muller no Sul de Santa Catarina.
Segundo o B.O tudo aconteceu por volta das 17h15 da terça-feira, 30 de julho de 2024, conforme o Boletim de Ocorrência!
“Franques relatou que estava no bar dos seus pais, auxiliando no atendimento e viu o autor ‘L’ chegar no estabelecimento e pediu um cigarro, prontamente Franques respondeu que não vendia cigarro ‘fiado’.
Foi quando o autor ‘L’, começou a discutir sendo que exigia cigarro ‘fiado’. Que então como não conseguiu comprar cigarro ‘fiado’, deixou o bar e falou ‘vou te matar’.
Sendo que posterior ‘L’, retornou com uma foice e começou a gritar ‘vem na rua que vou te matar’. Que então Franques foi na rua em frente ao bar sendo que o autor ‘L’, tentou desferir um golpe contra Franques, utilizando-se da foice, sendo que a sua mãe (Maria Lúcia Elias), interviu e foi atingida com a foice pelo agressor ‘L’.
A discussão continuou em frente ao bar e o autor tentou golpear novamente as vitimas pro diversas vezes. Sendo que com ajuda de populares conseguiram imobilizar o agressor tirando-lhe a foice.
Posterior a isso a vitima a senhora Maria Lúcia Elias, foi até o Hospital Henrique Lage para receberem atendimento”.
As informações foram fornecidas por Franques Elias Gonçalves, uma das vítimas, conforme consta no B.O enviado à nossa redação.
Quanto ao autor do ataque, identificado como o senhor ‘L’, morador do Barro Branco, a Polícia Militar foi acionada e ele foi preso. A vítima realizou exame de corpo de delito, e o autor foi encaminhado ao presídio.