logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Briga entre adolescentes termina com disparos de arma de fogo em Siderópolis

Uma briga entre duas adolescentes terminou em tentativa de homicídio na noite desse domingo, dia 23, por volta das 19h30, na rua Túlio Rodrigues Lopes, no bairro Vida Nova, em Siderópolis.

Conforme a Polícia Militar (PM), a mãe de uma das envolvidas na briga acionou a guarnição e relatou aos policiais que sua filha foi agredida por uma adolescente e no meio da discussão a sua filha desferiu uma tapa na agressora.

Segundo a PM, a mulher contou que a outra envolvida na briga com a sua filha deixou o local e instantes depois retornou com a sua mãe e mais quatro homens em um veículo Volkswagen Gol e realizaram disparos de arma de fogo contra a outra envolvida no caso e também contra seus familiares.

De acordo com a PM, o veículo Volkswagen Gol foi abandonado no local. Outra testemunha relatou à guarnição que a família da adolescente danificou o automóvel com pauladas. O carro foi apreendido, porém, os suspeitos dos disparos de arma de fogo não foram encontrados. Um boletim de ocorrência foi registrado

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress