Segundo informações o disparo teria ocorrido enquanto um dos participantes “brincava” com uma arma.

Uma mulher foi assassinada com um tiro fatal na manhã desta sexta-feira (1º) no município de Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina. A vítima foi baleada durante uma festa em um apartamento na Rua Beija-Flor, no bairro Bombas, e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
Informações preliminares revelam que o crime aconteceu em meio a um encontro entre dois homens e duas mulheres, onde havia consumo de drogas. Conforme o relato de uma testemunha, um dos homens sacou uma arma de fogo, aparentemente de fabricação caseira, e começou a “brincar” com ela. Foi nesse momento que o disparo acidental aconteceu, atingindo a região do tórax da mulher de 23 anos, que não resistiu aos ferimentos. A equipe do Corpo de Bombeiros Militar e SAMU chegaram ser acionadas, foram até o local, mas apenas puderam confirmar o óbito.
Logo após o tiro, o suspeito fugiu do local levando a moto da testemunha, uma Honda XRE Sahara vermelha. Ele vestia camisa e calça preta e usava um capacete branco e vermelho. Até o momento, não se sabe a direção que ele tomou.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP), que iniciaram os trabalhos investigativos ainda no local do crime. A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.
A Polícia Civil agora busca identificar o autor e entender se o disparo foi realmente acidental ou se há indícios de homicídio doloso. Câmeras de segurança nas proximidades também estão sendo analisadas.
Com informações: Jornal Razão





