logo preta
Pesquisar
Close this search box.

CÂMERA DENTRO DE CARRO FLAGRA ACIDENTE QUE RESULTOU EM UMA MORTE NA BR-282 EM SANTA CATARINA

Um grave acidente ocorreu no final da tarde deste sábado (06), no km 550 da BR-282, bem próximo ao acesso a Nova Itaberaba. Um automóvel Peugeot 2008, de Chapecó, deixou de aguardar no acostamento para ingressar em via lateral à sua esquerda e, em razão da baixa visibilidade provocada pela chuva, não observou uma VW AMAROK (Concórdia-SC) que vinha em sentido contrário.

A colisão frontal foi gravada por uma câmera de segurança instalada no interior da Caminhonete.

O motorista da Amarok ficou ileso, mas dois passageiros sofreram lesões leves. A condutora do automóvel, foi identificada como Loreni Caon, de 45 anos, residente de Chapecó, foi encaminhada em estado grave para o hospital mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã de Domingo (07).

A PRF esclarece que, segundo estatísticas, uma parte significativas dos acidentes ocorrem momentos antes dos motoristas chegarem ao seu destino final. Neste caso, a condutora do PEUGETOT cruzaria a rodovia para acessar a sua casa, que ficava próximo ao sítio de colisão. Em baixa condições de visibilidade os motoristas devem redobrar a atenção.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress