logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Caminhão quebra, motorista sai para pedir ajuda e morre atropelado na BR-153 em SC

Motorista admitiu ter atropelado o trabalhador e fugido porque estava bêbado, disse a Polícia Civil

Um homem morreu atropelado na BR-153, em Irani, no Oeste de Santa Catarina, na tarde de sábado (23). A vítima caminhava às margens da rodovia para pedir ajuda porque o caminhão que dirigia tinha estragado e acabou atingida por um carro. O motorista do Corolla não parou prestar socorro, mas foi identificado e preso cerca de três horas depois do acidente.

O corpo foi encontrado por volta das 16h, na altura do Km 78, e a Polícia Rodoviária Federal imediatamente pediu o apoio da Polícia Civil de Concórdia. Os agentes conseguiram chegar à casa onde o carro estava escondido. O proprietário contou que o sobrinho tinha usado o veículo. O homem de 36 anos teria admitido aos investigadores que estava bêbado e por isso não prestou socorro.

Ele foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo, agravado pela fuga do local e a embriaguez ao volante constatada por perito médico.

O nome do caminhoneiro morto não foi divulgado, mas ele tinha 48 anos, segundo os Bombeiros Voluntários de Irani, que chegaram a ser mobilizados, mas encontraram a vítima sem vida. De acordo com o comandante da corporação, Sandro Pereira, pouco antes do corpo ser encontrado, o caminhoneiro tinha enviado mensagem ao chefe relatando o problema no caminhão.

A suspeita é de que ele estava no acostamento, procurando sinal de telefonia, quando foi atropelado. O dono da empresa para qual ele trabalhava fez o reconhecimento do corpo.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress