Caminhoneiro de Morro da Fumaça morre em acidente na BR-282 em Alfredo Wagner
Vítima foi identificada como Fernando Teixeira Maragno, morador de Morro da Fumaça
Um caminhoneiro morador de Morro da Fumaça, morreu na tarde dessa quinta-feira (16) após um acidente na BR-282, em Alfredo Wagner, na Serra catarinense. A vítima foi identificada como Fernando Teixeira Maragno, de 43 anos, conhecido por amigos e familiares como “Boza”.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista conduzia um caminhão Mercedes-Benz L 1313, com placas de Torres (RS), carregado de madeira, quando o veículo tombou no km 111 da rodovia. O caminhão ficou parcialmente destruído e o condutor acabou preso sob a estrutura.
As equipes de resgate foram acionadas por volta das 14h30, mas encontraram a vítima sem sinais vitais. O peso da carga dificultou a retirada do corpo, que só foi possível com o apoio de uma máquina emprestada por um morador da região.
A ocorrência contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Militar de Alfredo Wagner e da Polícia Científica, responsável pelos procedimentos periciais no local.
O corpo de Fernando foi encaminhado para os trâmites legais e será velado na Capela Mortuária do Cemitério Municipal de Morro da Fumaça, a partir das 18h desta sexta-feira (17). O sepultamento está marcado para as 9h deste sábado (18).





