logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Capotamento deixa seis pessoas feridas na BR-101, em Araranguá

Um acidente de trânsito deixou seis pessoas feridas na noite deste sábado, dia 11, na marginal da BR-101, em Araranguá. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o fato teria acontecido após uma saída de pista seguida de capotamento. Entre os feridos estavam uma idosa, um cadeirante e um bebê de apenas 30 dias de vida.

 

No local, os militares encontraram dentro do veículo a idosa, de 84 anos, com traumatismo crânio encefálico. Ela foi retirada e conduzida para o hospital pela viatura da CCR, concessionária que administra o trecho, junto com uma mulher, de 53 anos, que já estava fora do veículo.

 

Já os militares conduziram ao Hospital Regional de Araranguá uma mulher, de 51 anos, com dores no membro inferior, e um homem cadeirante, de 44 anos, sem ferimentos aparentes, consciente e orientado. O motorista não sofreu ferimentos e foi junto com as vítimas para acompanhar os familiares.

 

Em apoio, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o atendimento de um bebê de apenas 30 dias e da mãe de 22 anos. Após o resgate, o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress