logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Casal e crianças que estavam desaparecidos são encontrados mortos

De acordo com informações, o carro em que as vítimas estavam caiu de uma ponte na localidade de Linha Linho, em Tangará.

A família de Videira que estava desaparecida desde o último dia 23 foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (28). No veículo estavam Icildo Gean da Silva, de 34 anos, sua esposa Ana Paula Rodrigues, de 25, e os irmãos de Ana Paula, Enzo, de 3, e Vinícius, 12.

Eles estavam a caminho de Lages, para pegar ingressos para a Festa Nacional do Pinhão. De acordo com informações, o carro em que as vítimas estavam caiu de uma ponte na localidade de Linha Linho, em Tangará.

O acidente foi descoberto por um morador da comunidade que, ao caminhar pelo local, encontrou pedaços de vidro com o adesivo de uma empresa de locação de veículos e um calçado infantil.

O Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar foram acionados.

Devido ao alto nível do rio, um mergulhador foi chamado para realizar buscas antes da remoção do veículo.

Segundo Erick dos Santos, primo de Icildo, a família havia saído de Videira com destino a Lages, na Serra Catarinense, para pegar ingressos para a Festa Nacional do Pinhão. “Ele comprou os ingressos para o dia 1º de junho. Na quinta-feira à noite foi a última vez que trocamos mensagens. Ele havia me pedido para enviar a localização do meu endereço. Respondi, mas as mensagens não chegaram mais para ele”, relatou Erick.

A última vez que a família foi vista foi em um posto de combustíveis em Videira.

Eles haviam partido na quinta-feira, 23 de maio.

Fonte: Éder Luiz.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress