O Linha Verdade por diversas vezes tratou do desaparecimento da jovem Júlia Antonello Paes, de 20 anos, ocorrido em 19/08/23, na região de Urubici/SC.
No último contato registrado com a jovem, ela comunicou que estava a caminho de sua residência, vindo de São Joaquim, na companhia de um amigo. Posteriormente, Júlia desapareceu sem deixar rastros e não respondeu mais às tentativas de contato por telefone.
Quanto ao autor do crime trata-se de Tiago Pereira, atualmente preso pelo assassinato de Maria Aparecida da Rosa, de 33 anos, ocorrido em 18/09/23 em Bom Jardim da Serra, Maria, ex-esposa de Tiago, foi vítima de um ataque fatal com uma faca no pescoço.
O Linha Verdade, à época, investigou informações que apontavam Tiago Pereira como suspeito no desaparecimento de Júlia. Essas informações eram repassadas ao Linha Verdade pela família que recebia de terceiros.
Tiago Pereira agora enfrenta acusações por dois crimes horrendos, o de Júlia Antonello Paes e o homicídio de Maria Aparecida da Rosa. É importante destacar que todas essas informações são de inteira responsabilidade do Linha Verdade via EA Notícias.
O QUE DIZ A POLÍCIA CIVIL SOB O CASO! O desfecho do caso, ocorreu por ocasião do interrogatório do investigado, momento, inclusive em que o mandado de prisão preventiva foi cumprido.
Quando de seu interrogatório, o investigado confessou a autoria do fato e apontou o local onde o corpo de Júlia Antonello Paes foi enterrado.
Após a confissão, em conjunto com a Polícia Científica e da Polícia Penal, a Polícia Civil esteve no local indicado pelo investigado, local este em que os restos mortais de Júlia Antonello Paes foram recolhidos.
O investigado, conforme investigação já conclusa e encaminhada ao Fórum de Justiça, também é apontado como autor do feminicídio de Maria Aparecida da Rosa, ex-companheira do mesmo, fato este acontecido no mês de setembro de 2023.
Assim sendo, a Polícia Civil dá por conclusa a investigação atinente ao feminicídio de Júlia Antonello Paes. Onde o corpo estava essas informações a Polícia Civil não informou.