logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Cinco pessoas morrem e um bebê fica ferido em grave acidente na BR-116 em SC

Batida envolveu três veículos

Um acidente na BR-116 deixou cinco pessoas mortas e um bebê de dois anos gravemente ferido. A batida aconteceu por volta das 19h30min de domingo (28) no Km 63 da rodovia, trecho que fica na cidade Papanduva, no Planalto Norte catarinense. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida frontal envolveu três veículos.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, em um Onix branco estavam quatro das cinco vítimas fatais do acidente. A condutora foi encontrada sem vida e outras três pessoas chegaram a ser socorridas. Um homem e duas mulheres foram encaminhados aos hospitais da região, porém, não resistiram aos ferimentos e morreram nas unidades de saúde.

Testemunhas que estavam no local também contaram aos socorristas que um bebê de dois anos estava dentro do automóvel e que algumas pessoas teriam o resgatado e levado a criança ao hospital em estado grave.

O condutor do Fiat Palio, outro automóvel que se envolveu na batida, também foi encontrado sem vida. Já as duas pessoas que estavam no Hyundai Azera não tiveram ferimentos.

A dinâmica do acidente e a identidade das vítimas não foram informadas.

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress