Comissão da Prefeitura absolve ex-Secretário de Urussanga
A comissão concluiu que não há materialidade de possível infração
Há alguns meses atrás nos do Portal Linha Verdade ouvimos o personagem central deste processo, Altemar Novaski, então a peça central desta investigação, através de uma entrevista como nossa repórter Luana.
Na época a entrevista foi questionada e até mesmo virou uma nova ação judicial , e agora como fica?, porque através do PAD formada pela prefeitura o ex secretario Luan Varnier (MDB) não foi indiciado, considerando os depoimentos prestados, o relatório da sindicância e demais provas colhidas, não houve materialidade de possivel conduta indevida, ou seja na entrevista Altemar afirmou várias vezes que não houve culpa do secretário na história do fura fila, que acabou pedindo exoneração logo depois da denuncia.
Ao final, a Comissão Disciplinar decidiu, pelo indiciamento da servidora Geisiane Matos, o médico Alexandre Gomes e a ex-servidora Rafaela Belina.
Enquanto isso na Câmara de Urussanga, continua o processo de cassação do ex secretário, se acompanhar a sindicância ele está inocente, agora se o julgamento for político…………………………….. , a história irá contar mas este capítulo da Benedeta.