A segunda-feira terá predomínio de sol e variação de nuvens.
Em Criciúma, a temperatura máxima pode chegar aos 26 graus, com mínima de 12.
Os ventos estarão predominantes de nordeste com rajadas de até 60 km/h no Litoral Sul, o que deixa o mar mais agitado nesta região com ondas de sul entre 1,5 e 2,5m, oferecendo risco baixo a moderado para ocorrências associadas à agitação marítima.
A terça-feira (29) deve começar com maior nebulosidade.
Ao longo do dia, especialmente entre a tarde e à noite, a influência de uma área de baixa pressão em diferentes níveis da atmosfera somada à circulação marítima devem voltar a favorecer a ocorrência de pancadas de chuva e temporais isolados, especialmente entre o Meio-Oeste e o Litoral com risco baixo para ocorrências associadas à alagamentos e enxurradas pontuais.
A agitação marítima diminui em toda a costa com ondas de leste/sudeste entre 1,0 e 1,5 m. Os ventos seguem fracos, predominantes de nordeste/norte com rajadas de até 50 km/h no Litoral Sul.
A máxima em Criciúma pode chegar aos 27 graus.
Na quarta-feira (30), a circulação marítima se intensifica, mantendo maior cobertura de nuvens e condição para chuva a qualquer momento do dia nas áreas do leste do estado, incluindo trechos, principalmente do Litoral Sul.
A chuva ocorre de forma persistente em alguns momentos e eventualmente acompanhada de raios com risco baixo a moderado para ocorrências associadas à alagamentos e enxurradas pontuais.
Os ventos predominantes de nordeste apresentarão rajadas entre 40 e 50 km/h pelo estado.
Entre quinta (31) e sexta-feira (01/11), a circulação marítima segue mantendo maior cobertura de nuvens e favorecendo a ocorrência de pancadas de chuva com risco baixo para ocorrências associadas a alagamentos e enxurradas pontuais.