Vítima foi localizada após pescadores sentirem forte odor na localidade de Vila Nova
Na tarde de sábado (11), por volta das 17h50, pescadores encontraram um corpo em avançado estado de decomposição às margens de um rio na localidade de Vila Nova, em Armazém. Os homens, de 55 e 44 anos, estavam pescando quando perceberam um forte odor vindo da água e localizaram o cadáver de uma mulher parcialmente submerso.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente. Devido à dificuldade de acesso ao local, a área foi isolada até a chegada do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil, do Instituto Geral de Perícias (IGP) e do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram a remoção do corpo e os primeiros procedimentos periciais.
Segundo o perito responsável pela ocorrência, a vítima estava vestida apenas com uma peça íntima. A causa da morte não pôde ser determinada no local, em razão do avançado estado de decomposição do corpo, sendo necessária uma análise mais detalhada durante a autópsia.
A Polícia Científica e a Polícia Civil investigam o caso para identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias da morte. Informações sobre pessoas desaparecidas recentemente na região podem auxiliar nas próximas etapas da investigação