Dos quatro envolvidos, três morreram e um foi preso

Foram encontrados boiando dentro de um açude, os corpos de dois criminosos que assaltaram a Fazenda da Lebrinha, no interior de Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (27).
De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), o corpo de um dos responsáveis pelo assalto emergiu no açude, na tarde desta quinta-feira (30), onde o veículo utilizado pelos criminosos caiu na noite do crime. Já outro corpo foi localizado na manhã desta sexta-feira (31).
Ao SCC10, o delegado de Polícia Civil de Campos Novos, Luiz Eduardo Machado, confirmou a informação e disse que as autoridades trabalham para reconhecer os corpos dos dois envolvidos.
Dos quatro envolvidos, três morreram e um foi preso.
Assalto em fazenda de SC termina em tiroteio e morte
Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), quatro assaltantes, que estavam armados, invadiram a propriedade, entraram na residência e renderam o proprietário.
Em relato, a vítima disse que um dos criminosos apertou o braço dele e outro desferiu um tapa no rosto, quebrando o protetor auricular. Na sequência, os assaltantes reviraram toda a casa, roubaram os pertences do proprietári, como: uma coleção de relógios, valores em dinheiro e duas armas de fogo.
Momentos depois, o filho da vítima chegou armado no local e começou a trocar tiros com os assaltantes, fazendo os criminosos perderem o controle do veículo e caírem dentro de um açude. Um deles foi detido pelo rapaz, até a chegada da Polícia Militar.
Ao retirarem o veículo do açude, no dia seguinte após o crime, na terça-feira (28), o corpo de um envolvido foi encontrado dentro do carro.





