Menina de 2 anos foi localizada pelos pais
Uma criança de dois anos ficou trancada em um banheiro por mais de duas horas. A van escolar deveria pegar a menina por volta das 17h15, mas ela não foi entregue aos responsáveis. A família só a encontrou às 19h30, em situação de abandono, dentro da unidade escolar.
O caso aconteceu na Escola Municipal Professora Thaís Aparecida de Souza Freitas, em Ribeirão das Neves, em Belo Horizonte, na última sexta-feira (26). Os pais relataram que a direção da escola chegou a afirmar que a criança já havia saído do local.
Segundo informações, a mãe da criança questionou a responsável pelo transporte escolar, que negou ter pegado a menina. Com a falta de respostas, o pai foi até a escola e encontrou a criança chorando e com as roupas molhadas de urina no banheiro.
A família registrou boletim de ocorrência por abandono de incapaz. Em nota, a Prefeitura de Ribeirão das Neves disse que não tinha conhecimento do caso, mas está adotando providências para apurar a situação. A direção da escola pediu desculpas à família, sem fornecer explicações sobre o ocorrido