logo preta
Pesquisar
Close this search box.

CRICIÚMA E HERCÍLIO LUZ DUELAM NA IDA DAS QUARTAS

O Criciúma entra em campo nos primeiros 90 minutos da disputa das quartas de final do Campeonato Catarinense 2024. O Tigre encara o Hercílio Luz neste sábado (09/03), às 18 horas, no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão. O duelo da volta, de acordo com a tabela da Federação Catarinense de Futebol (FCF), será disputado no domingo (17/03), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.

 

Os carvoeiros possuem a vantagem de disputar o jogo da volta em casa por terem encerrado a primeira fase do Campeonato Catarinense na liderança com 25 pontos. O Hercílio Luz, adversário do Tigre na segunda fase, se classificou em 8º lugar com 14 pontos.

Para a partida de ida das quartas de final, o técnico Cláudio Tencati terá a volta do lateral-direito Jonathan, que foi expulso no empate do Tigre contra o Joinville na 10ª rodada. O goleiro Matheus Teixeira, que veio por empréstimo do Bahia, e o zagueiro Tobias Figueiredo, emprestado do Fortaleza, foram apresentados oficialmente nesta quinta-feira (07/03) e poderão estar entre os relacionados.

 

Na Copa do Brasil, após garantir a classificação para a segunda fase com o empate sem gols diante do Operário Várzea-grandense, o Tigre enfrenta o Brasiliense, que venceu o Itabaiana. O confronto único ocorre no dia 14 de março (quinta-feira), às 19 horas, no estádio Elmo Serejo Farias, o Boca do Jacaré. Em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão da vaga vai ser por meio dos pênaltis.

 

Em preparação para o duelo, o elenco carvoeiro realizou a última atividade na tarde desta sexta-feira (08/03) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A concentração ocorre no período da noite.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress