logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Criciúma oficializa contratações de Welinton Torrão, Miquéias e Jonathan

Jogadores já foram integrados ao elenco para a preparação para a Série B

O Criciúma oficializou na tarde desta quarta-feira, dia 12, a contratação de três reforços. O lateral direito Jonathan, o volante Miquéias e o atacante Welinton Torrão foram confirmados como contratações do Tigre. O acerto com os atletas já havia sido antecipado pela imprensa. 

Os três jogadores já estão em Criciúma e foram integrados ao elenco para a preparação para a competição nacional. O nome deles ainda precisa ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que possam entrar em campo. O clube ainda deve confirmar a contratação de atacante Felipe Vizeu, que chegou na cidade nessa terça-feira.

Jonathan

Jonathan Francisco Lemos, de 30 anos, é gaúcho de Santa Maria (RS). O lateral-direito, que também atua na lateral-esquerda, fez sua base no Brasiliense, onde se tornou profissional. O atleta passou pelo Água Santa, Portuguesa, Atlético Goianiense, Coritiba, Botafogo, Bahia e pelo CSA nas duas últimas temporadas. Neste ano, Jonathan disputou o Campeonato Alagoano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil.

Miquéias 

Miquéias Cabral Evaristo tem 21 anos e é natural de Limeira (SP). O volante, que chega por empréstimo do Bahia, foi das categorias de base do Palmeiras, Ferroviária, antes de chegar ao Bahia, onde se profissionalizou. Na temporada passada o atleta disputou o Campeonato Brasileiro da Série B e neste ano fez 9 jogos entre a Copa Nordeste e o Campeonato Baiano.

Welinton Torrão

Welinton Macedo dos Santos, o Welinton Torrão (primeira foto desta matéria), tem 23 anos e nasceu em Taguaí (SP). O atacante iniciou nas categorias de base do Atlético Mineiro, Athletico Paranaense e Cruzeiro, onde se profissionalizou. Torrão ainda atuou no Inter de Limeira, Brasil de Pelotas, Novorizontino e Ferroviária. Nesta temporada, o atleta disputou o Campeonato Mineiro pelo Athletic. Em 12 jogos na competição marcou três gols e foi o autor de duas assistências.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress