logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Criminalista Alex Sommariva pode assumir como advogado do prefeito de Cocal do Sul

Era mais de meia-noite desta terça-feira (2) quando Marcos Rinaldo Fernandes, advogado do prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Fáveri, enviou uma nota comunicando a possível troca ou parceria na defesa jurídica do prefeito. O assunto está gerando grande repercussão na cidade, especialmente porque o prefeito segue preso, sem perspectiva de soltura.

Fernandes informou que, após conversar com a primeira-dama, sugeriu alguns nomes para reforçar a defesa, entre eles o do criminalista Alex Sommariva. A insatisfação de correligionários com a atual condução do caso já indicava a possibilidade de uma mudança na equipe jurídica.

Alex Sommariva é filho da ex-desembargadora Salete Sommariva, que atuava na Câmara Criminal. Vale lembrar que os processos do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) correm no âmbito da Câmara Pública, embora Sommariva seja frequentemente procurado por políticos envolvidos em investigações do Gaeco.

Segundo a nota, a família e correligionários de De Fáveri já entraram em contato com Sommariva, que se reunirá com Fernandes nesta manhã para discutir a possível parceria. Caso a colaboração não seja consolidada, Fernandes anunciou que renunciará definitivamente ao caso.

Confira a nota na íntegra:

Reunido com a primeira dama de Cocal do Sul, na manhã de segunda-feira, a equipe Marcos Rinaldo Fernandes Plácido Advogados, sugeriu três nomes de Criciúma, que poderiam ser aceito pra integrar a defesa do prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Fáveri, sugerindo em primeiro plano o Criminalista Alex Sommariva, sob pena de renúncia imediata.

A família e correlegionários já entraram em contato com o profissional indicado.

Hoje pela manhã, o profissional Dr Alex Sommariva se reunirá com o titular do escritório  Marcos Rinaldo para consolidar a parceria.

Em não sendo firmada, haverá renúncia definitiva  do caso Fundraising, Cocal do Sul SC. 

Marcos Rinaldo Fernandes Plácido Advogados
OAB SC 037745

 

Via: SC Todo Dia

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress