logo preta
Pesquisar
Close this search box.

DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM BALNEÁRIO RINCÃO

A guarnição da Polícia Militar encontrava-se em rondas, por volta das 20h00 do último domingo (26), no bairro Pedreiras em Balneário Rincão, quando recebeu a informação de populares que em determinada residência havia grande movimentação de usuários de entorpecentes.

Que averiguada a situação no local, foi conversado com o proprietário o qual afirmou que alugava algumas kitinetes inclusive franqueando a entrada da Polícia no imóvel.

No entanto, no mesmo terreno foi abordado outros dois homens (19 e 18 anos) obde foram encontrados na posse destes cerca de 500 pinos comumente utilizados para acondicionar cocaína, uma balança de precisão, R$ 300,00 em espécie e um celular.

Diante da suspeita, foi acionada uma guarnição com o cão de faro, onde foram encontrados no terreno mais 12 pinos contendo substância semelhante à cocaína e certa quantidade de maconha.

Frente aos fatos apresentados, a guarnição deu voz de prisão aos envolvidos e os encaminhou até a delegacia de polícia para a lavratura dos procedimentos penais cabíveis.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress