logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Dupla é detida após tentar invadir residência na Praia do Sol

Moradores acionaram a polícia

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira, dia 2, em Laguna, após uma tentativa de furto na avenida Hamilton Pedro dos Santos, na Praia do Sol. A guarnição foi acionada via COPOM por volta das 8h56, após moradores locais avistarem três indivíduos em atitude suspeita desde a noite anterior. Segundo os relatos, esses homens tentaram arrombar uma residência, sendo flagrados por um vizinho.

No local, a Polícia Militar realizou rondas e abordou dois suspeitos com as características descritas. Um dos homens, natural do Rio Grande do Sul, não possuía antecedentes criminais em Santa Catarina, enquanto o outro já tinha várias passagens pela polícia. Durante a busca pessoal, os policiais não encontraram itens ilícitos, apenas uma mochila e um alicate.

Populares entraram em contato com o vizinho da residência alvo da tentativa de furto, que reconheceu os dois homens como os autores do crime. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão aos suspeitos e os encaminhou à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress