logo preta
Pesquisar
Close this search box.

“Ele ia matar ela, mãe!”: estudante narra momentos de terror após aluno invadir escola com faca em SC

Fonte: Jornal Razão

Os pais, alunos e funcionários ficaram em estado de choque devido à situação

O ambiente pacífico da Escola Clara Donner foi quebrado na tarde desta quarta-feira (19), por um incidente alarmante que deixou pais, alunos e funcionários em estado de choque na cidade de Timbó, no Vale do Itajaí. Um aluno, armado com uma faca, invadiu a escola e ameaçou a psicopedagoga, causando pânico entre todos os presentes.

Uma estudante, ainda abalada pelo ocorrido, narrou os momentos de terror que viveu: “Ele ia matar ela, mãe! Foi horrível ver aquilo acontecendo.” Segundo relatos, o aluno entrou na escola e, de forma inesperada, se dirigiu à psicopedagoga, brandindo a faca e apontando para a barriga dela. Felizmente, a intervenção rápida do diretor impediu que a situação se tornasse trágica.

A notícia se espalhou rapidamente, e os pais começaram a expressar suas preocupações com a segurança na escola. Muitos acusaram a instituição de tentar abafar o caso, lembrando de um incidente semelhante no ano passado. “No ano passado, um menino avisou que iria levar uma faca para a escola, e de fato levou. A direção tomou as medidas antes de acontecer o pior, mas desta vez não conseguiram evitar,” declarou um pai de aluno, claramente indignado.

Em resposta ao incidente, a Escola Clara Donner emitiu uma nota de esclarecimento, afirmando que as medidas de segurança foram imediatamente acionadas, com a intervenção da gestão escolar, polícia militar, conselho tutelar e família do aluno. “Nos colocamos à disposição para dirimir quaisquer fatos. Entendemos e compreendemos a angústia de todos,” dizia a nota, enfatizando a importância
Fonte Jornal Razão

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress