Ultimas noticias
logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Em Imbituba, homem é flagrado por policiais estuprando a própria sobrinha

A criança de apenas 11 anos foi vítima na manhã desta quinta-feira (1ª)

Um homem de 23 anos foi preso por estupro de vulnerável, no início da manhã desta quinta-feira (1º), depois que foi flagrado por policiais civis abusando sexualmente de uma criança de 11 anos, sua própria sobrinha, na casa em que moram, na localidade de Ribanceira de Baixo.

Os policiais cumpriam um mandado de busca na residência onde também moram a mãe e o padrasto da criança, os quais não se encontravam no imóvel. A casa, inicialmente, aparentava estar sem pessoas presentes. Todavia, em varredura no imóvel, os agentes se depararam com um quarto trancado.

Após ordem da abertura, o investigado abriu a porta e informou que estava no local com a sobrinha e que ela sempre dormia consigo. No quarto, os policias civis constataram a vítima deitada na cama, vestindo calcinha, o que justificou a prisão em flagrante do suspeito.

Tão chocante e revoltante quanto o fato flagrado, foi uma alegação do abusador, que já era investigado pela Polícia Civil sob acusações de estupro de vulnerável contra a sobrinha. Em tom de deboche, ele disse aos policiais, com o intuito de ‘se justificar’, que tudo que acontecia entre ele e a sobrinha “tinha o consenso” da criança,.

Tio já era investigado após denúncia da mãe

O caso veio ao conhecimento da Delegacia de Polícia de Imbituba após a mãe da criança reportar a alteração de comportamento de sua filha em relação ao tio, que reside na mesma casa. Além disso, após ter fiscalizado o celular de sua filha, constatou conversas de conteúdo que fugia de uma relação de simples afeto.

Com base nos elementos de informação produzidos, a DP de Imbituba representou pela concessão de mandado de busca e apreensão domiciliar, bem como pelo deferimento de medidas protetivas em favor da criança para afastamento do agressor da residência e proibição de contato e aproximação com a criança.

Após manifestação favorável do Ministério Público, o juízo da Vara Criminal de Imbituba expediu as ordens judiciais. Com isso, no início desta manhã, a Polícia Civil deu cumprimento às ordens judiciais. O investigado foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress