logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Ex-diretor da Odebrecht morre em queda de avião em SC

Avião saiu de Minas Gerais e deveria pousar em Florianópolis, mas tentou aterrissar em Joinville (SC) pouco antes de perder contato com torre de comando

Antônio Augusto de Castro Santos é uma das vítimas da queda do avião que aconteceu próximo a Joinville, no Norte de SC (Santa Catarina). Morador de Governador Valadares (MG), Antônio estava em uma aeronave que foi adquirida por ele há poucos dias.

Conhecido como Guto, Antônio tinha 52 anos e era engenheiro civil formado pela Univale(Universidade do Vale do Rio Doce). Guto trabalhou por 25 anos na Odebrecht, onde chegou ao cargo de diretor de Energia na regional de Minas Gerais.

Há dois anos, o engenheiro fundou a própria a construtora, com sede na cidade onde a família dele mora, em Governador Valadares, no interior de Minas Gerais. Guto conduzia obras por todo o Brasil e, por isso, decidiu comprar um avião recentemente para abreviar o tempo nos deslocamentos.

De acordo com relato de pessoas próximas a Guto, a aeronave foi adquirida há apenas 15 dias. A viagem que ocorreu nesta segunda-feira (3), foi a primeira feita com o avião e seria para visitar uma obra no Sul do Brasil.

A família foi comunicada ainda nessa segunda-feira sobre o desaparecimento do avião e passou a noite em contato com as autoridades, acompanhando as buscas até a confirmação de que os destroços foram encontrados.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress