Feminicídio: Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Santa Rosa do Sul
O crime de feminicídio que ocorreu na noite deste sábado, 15 de novembro, em Santa Rosa do Sul mobilizou equipes da Polícia Militar, SAMU, que é o serviço atendimento móvel de urgência, Polícia Civil, e técnicos do Geral de Perícia e Instituto Médico Legal de Araranguá.
Por volta de 23 horas uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender uma briga de casal no interior de uma residência localizada na Vila Albina, interior da daquele município. No local os policiais foram informados que um homem havia esfaqueado a esposa.
Dentro da casa foi constatado o óbito da vítima, uma mulher de 33 anos que apresentava diversas perfurações no abdômen. As guarnições de Sombrio também se deslocaram em apoio para tentar localizar o autor do crime que havia fugido do local.
Os policiais militares conversaram com uma testemunha, que é genro da vítima, e que durante a noite viu uma discussão entre o casal onde o homem se dirigiu de forma agressiva contra a sogra a ameaçando. Após buscas, o autor do feminicídio foi localizado nas proximidades e preso em flagrante.
O homem confessou o crime e relatou que teve uma discussão com sua ex-companheira devido à guarda dos filhos, e no calor da discussão ela veio para cima dele com uma faca e o mesmo tirou dela e acabou a esfaqueando. Após a prisão, o criminoso foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia em Araranguá onde foi autuado em flagrante.





