Furto Milionário no Nações Shopping: Quase 30 Dias Sem Respostas
Quase um mês após o furto milionário ocorrido na joalheria do Nações Shopping, em Criciúma, a população ainda aguarda respostas sobre o caso. Até o momento, nenhum dos criminosos foi preso e os detalhes da investigação permanecem sob sigilo.
A equipe do Portal tentou contato com as partes envolvidas para esclarecer a situação e entender o andamento das investigações. O delegado responsável pelo caso, Túlio Falcão, informou que, no momento, não concederá entrevistas para não prejudicar as investigações.
Por sua vez, o responsável pela comunicação do Nações Shopping também evitou comentar o caso diretamente, enviando a seguinte nota via WhatsApp:
“Boa tarde, obrigado pelo contato, Ramon. Não daremos entrevistas até sair o relatório investigativo dos órgãos competentes, dessa maneira facilitando as investigações de acordo com as instituições responsáveis, como Polícia Civil e Polícia Militar.”
O furto, que gerou um prejuízo milionário ao empresário proprietário da joalheria, é considerado um dos maiores da região. Após o episódio, a joalheria encerrou seu contrato com o shopping, alegando falhas na segurança como motivo principal para a decisão.
Agora, o inqueríto segue aguardando um posicionamento do Judiciário para que o delegado Túlio Falcão possa dar continuidade às investigações. Enquanto isso, o princípal prejudicado que é o proprietário da joalheria, permanecem sem respostas concretas sobre os responsáveis pelo crime.