logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Grupo é surpreendido por tiros e um homem é morto em Joinville

Uma noite de conversa entre amigos terminou com um homem morto em Joinville. O grupo estava em uma conveniência do bairro Jardim Sofia quando um homem chegou atirando. O caso aconteceu por volta das 21h15min de quarta-feira (25) na Rua Nadir Oliveira.

A câmera de segurança do estabelecimento flagrou o momento em que quatro homens estão sentados ao redor de uma mesa, bebendo e conversando, quando o suspeito chega atirando. Em seguida, o grupo tenta se esconder dentro da conveniência

O atirador, porém, os segue e continua atirando contra um homem em específico. A vítima foi atingida por diversos tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras pessoas que estavam no local se esconderam atrás do balcão e de expositores.

Após cometer o crime, o suspeito, que estava acompanhado de outro homem, fugiu.

A Polícia Militar e o Samu foram acionados. Os socorristas trabalharam no atendimento de um outro homem, que havia sido atingido por um tiro na perna. Ele foi levado ao hospital.

As polícias Civil e Científica também foram até o local do crime, que deverá ser investigado. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos ou a motivação do homicídio ainda não foram identificados

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress