Homem agride mulher grávida com pedradas e socos e é preso em Joinville
A polícia informou que o suspeito tem passagem por roubo
Na tarde dessa sexta-feira (28) a Polícia Civil de Santa Catarina prendeu um homem, em flagrante, após ele agredir sua companheira grávida, de 26 anos, com pedradas e socos. O caso aconteceu em Joinville, na região Norte do Estado.
A mulher, vítima da agressão, procurou a Delegacia de Proteção à Criança ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) de Joinville, para denunciar seu companheiro.
Os policiais informaram que ao abordar o suspeito ele confirmou a denúncia da companheira e confessou que agrediu a vítima. Além disso, ele relatou aos agentes que a agressão teria acontecido no imóvel do casal, no bairro Paranaguamirim, na zona Sul da cidade.
De acordo com relatos da equipe policial que atendeu a mulher durante a denúncia, a vítima ainda apresentava sangramentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar os primeiros socorros à vítima.
A equipe da Dpcami acolheu a vítima e em seguida foi registrado um boletim de ocorrência. Além disso, uma medida protetiva de urgência também foi realizada. Uma equipe da Polícia Civil iniciou uma ação para localizar o homem.
Ele foi encontrado na casa de um amigo, no mesmo bairro onde morava com sua companheira.
A polícia informou que o suspeito tem passagem por roubo. Ele foi preso em flagrante e alegou que agrediu sua companheira porque ela teria vandalizado seu veículo. Os agentes conduziram o homem ao Presídio Regional, onde permanece à disposição da Justiça





