Três suspeitos foram presos após investigações da Polícia Civil
Três suspeitos foram presos nessa quinta-feira (14) por terem agredido um homem até a morte na área central da cidade de São Lourenço do Oeste. As investigações da Polícia Civil indicam que a vítima, identificada como Ednei Potratz de Almeida, de 39 anos, devia uma quantia equivalente a R$ 400 para um dos suspeitos.
As prisões ocorrem através da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de São Lourenço do Oeste, com apoio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron).
Os três suspeitos, de 20, 23 e 37 anos tiveram as prisões decretadas pela Justiça após pedido da autoridade policial e manifestação favorável do Ministério Público. Durante as investigações, os policiais civis descobriram que a vítima tinha um desentendimento com um dos suspeitos, de 37 anos, e devia o valor de R$ 400.
Assim, esse homem teria motivado os outros dois a agredir a vítima, agressões essas que aconteceram até a morte de Ednei. O incidente ocorreu no último domingo (11), na área central da cidade. O caso segue em investigação pela DPCo-Fron de São Lourenço do Oeste, que deve ser concluída nos próximos dias.