Homem é preso acusado de estupro em Urussanga; menina de 12 anos está na UTI
O mandado de prisão foi cumprifo nesta terça-feira
A Polícia Civil de Urussanga prendeu na tarde desta terça-feira (28), um homem suspeito de ter cometido o crime de estupro de vulnerável qualificado pelo resultado de lesão corporal grave, em Urussanga.
De acordo com informações da Delegacia de Polícia do município, as investigações começaram logo após a corporação tomar conhecimento do caso. Com base nas provas reunidas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário. O mandado foi cumprido nesta terça-feira pela equipe de investigação.
A vítima, uma menina de 12 anos, permanece internada na UTI pediátrica, onde recebe acompanhamento médico e psicológico.
Segundo a delegada Tainá Greselle Carlesso, responsável pelo caso, com a prisão do investigado e a conclusão das principais diligências, o inquérito policial deve ser finalizado nos próximos dias e encaminhado à Justiça para as medidas cabíveis e manifestação do Ministério Público.
Após os procedimentos na delegacia, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil reforçou o compromisso da instituição com a proteção de crianças e adolescentes e com a responsabilização de autores de crimes graves






