logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso ao tentar fazer carteira de identidade, e acusado de furto a loja acaba preso em Araranguá

Foto: Arquivos
Foto: Arquivos

A polícia militar deu cumprimento a um mandado de prisão na tarde desta terça-feira, dia 20. A prisão ocorreu por volta de 14 horas em Araranguá. A guarnição foi acionada via Copom para se deslocar até o setor de Identidade, onde o homem foi realizar a confecção da carteira de identidade. Ao consultar o nome os funcionários do setor descobriram que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

O homem de 44 anos foi preso pelo não pagamento de pensão alimentícia. Após a prisão, o mesmo foi conduzido até o Presídio Regional de Araranguá. De acordo com a polícia militar, o homem colaborou durante todo o procedimento, e não foi necessário fazer o uso de algemas.

Acusado de furto à comercio é preso pela polícia militar no centro de Araranguá

Um homem acusado de furto a comércio no centro de Araranguá foi preso pela polícia militar por volta de 15h50min desta terça-feira, dia 20. A guarnição ao chegar a um comércio localizado no centro da cidade foi informada que um homem de 56 anos que trajava camiseta branca, e óculos, havia furtado três caixas de incenso.

O dono do comércio forneceu as imagens das câmeras a polícia. A guarnição em buscas localizou o suspeito com uma sacola plástica em mãos, e dentro dela o produto do furto. O abordado confessou o furto, e revelou ainda que havia furtado uma camiseta de cor verde de outro comércio do centro de Araranguá. Diante do flagrante, a guarnição conduziu o abordado até a delegacia de polícia onde o mesmo foi autuado.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress