Homem é preso após abusar sexualmente de um cachorro
Tutor chega em casa e flagra invasor abusando sexualmente de cachorro em SC
Um homem foi preso em flagrante na noite de sábado (4) em Apiúna, no Vale do Itajaí, após ser flagrado abusando sexualmente de um cachorro. O crime ocorreu por volta das 19h30 e foi denunciado pelo tutor do animal, que surpreendeu o invasor dentro de sua propriedade.
De acordo com a Polícia Militar, o tutor havia saído de casa quando vizinhos o avisaram que um homem havia invadido o local. Ao retornar, ele encontrou o suspeito com as calças abaixadas, em uma área isolada do terreno, cometendo o abuso contra o cão.
O morador interveio imediatamente e retirou o animal, que apresentava dificuldade para se locomover. O homem foi contido até a chegada da PM. Durante a abordagem, ele tentou esconder sua identidade fornecendo informações falsas, mas acabou sendo identificado pelos policiais.
O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Blumenau, onde foi autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos a animal, com agravante por zoofilia. O cachorro ficou aos cuidados da família, que se comprometeu a levá-lo para atendimento veterinário.