A ocorrência de violência doméstica foi atendida pela Polícia Militar na noite deste domingo, 19 de outubro. Por volta de 20h30min uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências e se dirigiu para o local do crime que ocorreu no interior de uma residência no bairro Urussanguinha em Araranguá.

No local, foi constatada uma discussão que ocorreu com um casal, e que resultou em agressões mútuas. A mulher de 29 anos relatou que durante o desentendimento por causa de um notebook, o companheiro a agrediu com um soco na cabeça no momento em que ela estava com a filha recém-nascida no colo, e a criança acabou batendo a cabeça na geladeira. O homem, de 47 anos, deu outra versão dizendo que também foi agredido pela companheira e apresentou um ferimento na testa.
O mesmo foi atendido por socorristas do corpo de bombeiros no local. A mulher e a criança foram encaminhadas por uma ambulância do SAMU, o serviço de atendimento móvel de urgência ao Hospital Regional de Araranguá. Como no interior do imóvel havia outras duas crianças, elas foram deixadas aos cuidados de familiares e vizinhos. Diante dos fatos, o casal foi conduzido à Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Via Rádio Araranguá





