logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso com carro furtado em Treze de Maio.

O homem preso possui mais de 40 passagens pela polícia.

Na tarde desta quarta-feira, 17 uma ação em conjunto com as Polícia Civil e Polícia Militar de Sangão, prendeu um homem que estava de posse de VW/Gol furtado nessa madrugada em Tubarão.

As investigações davam conta que o veículo subtraído estava trafegando pelas localidade de Areinha, Santa Polonia e Rio Vargedo, fato que se confirmou com auxílio das câmeras de segurança da cidade.

De posse dessa informações, as polícias passaram a efetuar investigações por essas comunidades, quando por volta das 15:30 horas, acabaram deparando-se com o veículo investigado, qua ainda tentou fugir, sendo contido pelos agentes.

O homem de 34 anos, um velho conhecido no meio policial, morador da localidade de Rio Vargedo Treze de Maio, com mais de 40 passagens polícias foi encaminhado à Delegacia de Sangão, onde foi autuado em flagrante e conduzido ao presídio regional de Tubarão.

 

As investigações foram efetuadas em conjunto com as Polícia Civil e Militar de Sangão, e com apoio Núcleo de Inteligência Integrada da Guarda Municipal e Polícia Civil de São José-SC.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress