logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso no bairro Ana Maria por crimes de estupro contra as próprias filhas

Na manhã desta segunda-feira (24), a Polícia Militar cumpriu um Mandado de Prisão no bairro Ana Maria, resultando na prisão de um homem de 48 anos acusado de crimes de estupro. Guarnições policiais estavam em diligências para localizar o suspeito, que estava sendo procurado pela justiça após denúncias de abuso sexual feitas por suas próprias filhas.

Os boletins de ocorrência foram registrados pelas filhas, que relataram ter sido violentadas sexualmente pelo pai durante anos na infância. Após uma minuciosa apuração dos fatos, a justiça expediu um Mandado de Prisão contra o homem pelo crime de estupro de vulnerável. A pena estabelecida foi de 38 anos, 10 meses e 20 dias de reclusão. Ao ser encontrado pela Polícia Militar, foi dada voz de prisão ao acusado, que foi imediatamente conduzido ao Presídio Regional de Criciúma.

Este caso traz à tona a gravidade dos crimes de abuso sexual infantil e a importância de denúncias para que a justiça possa ser feita. A Polícia Militar reitera seu compromisso em proteger a sociedade e garantir que crimes tão hediondos não fiquem impunes.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress