logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso por roubo após perseguição Policial de Gravatal a Tubarão

Durante a fuga, o homem realizou diversas manobras perigosas, incluindo excesso de velocidade, ultrapassagens não permitidas e trafegar na contramão

Um homem foi preso na noite de quarta-feira, dia 5, após uma perseguição policial que se iniciou no Centro de Gravatal e terminou em Tubarão. A guarnição da Polícia Militar, durante rondas, visualizou uma motocicleta com a placa levantada e dois ocupantes. Ao tentar realizar a abordagem, os ocupantes da motocicleta tentaram fugir.

Durante a fuga, o condutor da motocicleta realizou diversas manobras perigosas, incluindo excesso de velocidade, ultrapassagens não permitidas e trafegar na contramão. A perseguição passou por diversos bairros de Gravatal e se estendeu até a cidade de Tubarão.

Ao tentar entrar no bairro São Bernardo, o condutor colidiu contra um meio-fio no trevo alemão de acesso ao bairro, resultando na queda dos dois ocupantes. Eles foram contidos e imobilizados pela Polícia Militar no local.

Os ocupantes foram identificados, e verificou-se que um deles tinha um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de roubo. Durante a busca pessoal, foram encontrados 0,3 gramas de cocaína. A motocicleta estava com o licenciamento vencido, e as providências administrativas de trânsito foram tomadas pela Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRV), que também esteve no local e acompanhou a abordagem.

Todas as medidas relacionadas à prisão em flagrante e à condução para o cumprimento do Mandado de Prisão em aberto foram adotadas

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress