Homem é preso por violentar a própria filha
Um homem foi preso preventivamente na data de hoje em razão da prática do crime de est*pr* de vulnerável.
O crime foi executado contra a própria filha há três anos, na cidade de Sangão/SC.
À época, a criança vítima contava com 8 anos de idade e as condutas criminosas foram praticadas de forma reiterada.
A vítima narrou que o pai dizia que suas ações eram para que “parasse de fazer xixi na cama”. Os abusos ocorriam nas ocasiões em que a mãe deixava o lar para trabalhar.
O crime de est*pr* de vulnerável somente foi noticiado à Polícia Civil em 2025.
Mãe e filha residem atualmente no interior do Rio Grande do Sul, sendo que a vítima efetuou a narrativa dos abusos ocorridos há três anos após assistir uma palestra sobre violência s@x*al na escola, tendo a Polícia Civil Gaúcha recebido a notícia do crime.
Os policiais civis da DPMu de Sangão, ao tratarem do caderno investigatório, recordaram que há mais de dez anos o mesmo suspeito já havia respondido outros dois inquéritos policiais também em razão de crimes contra crianças.
O modus operandi do suspeito foi semelhante em todos os crimes: crianças menores de 10 anos, do seu convívio (vizinhas e familiares), com ações rápidas quando outros adultos se distanciavam das crianças e as deixavam a sós ou perto do suspeito.
A cópia dos inquéritos policiais antigos foi juntada aos autos a fim de demonstrar que vítimas que sequer se conheceram apresentaram relatos semelhantes sobre os abusos praticados pelo mesmo suspeito ao longo dos últimos anos.
Houve representação pela prisão preventiva do suspeito no início de outubro de 2025, tendo o Poder Judiciário decretado a medida na data de hoje.
Ainda hoje também foi cumprido contra o mesmo sujeito mandado de prisão definitiva em razão dos crimes s*xu*is pelos quais já havia sido condenado e não executou a pena da forma determinada pela Justiça
O inquérito policial acerca do último crime será concluído no prazo legal.






