Irmão da vítima recebeu imagem do corpo por WhatsApp e acionou a PM; homem foi encontrado ferido e morreu no hospital
Uma mulher de 24 anos foi morta a facadas dentro de casa na manhã desta quarta-feira (30), em Rodeio, no Médio Vale do Itajaí, Santa Catarina. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, que tirou a própria vida em seguida, segundo informou a Polícia Militar.
Tatiane Kurth Cipriani foi encontrada sem vida no quarto da residência, localizada na Rua Sílvio Scoz, no bairro São Pedro Novo. A PM foi acionada depois que o irmão dela recebeu, por meio do WhatsApp, uma foto do corpo da jovem. A imagem havia sido enviada pelo companheiro de Tatiane, Djeison Henrique Cipriani Bonacolsi, de 26 anos.
Ao chegarem ao local, os policiais chamaram por alguém, mas não obtiveram resposta. Diante da denúncia e da suspeita de um possível crime, arrombaram a porta. Dentro do imóvel, encontraram a mulher já sem sinais vitais, com múltiplas perfurações provocadas por arma branca, ao lado da cama do casal.
Do outro lado do mesmo cômodo, os agentes localizaram o homem com um ferimento no rosto causado por disparo de arma de fogo. Ele ainda estava com sinais vitais e foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários da região. Djeison foi levado ao hospital de Timbó, mas não resistiu à gravidade do ferimento.
Durante a perícia realizada pela Polícia Científica, foram recolhidas a faca usada no crime, uma espingarda e os celulares do casal. Todo o material será analisado.
Conforme registros públicos em redes sociais, Tatiane e Djeison estavam casados desde 2021. O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio e será investigado pela Polícia Civil de Rodeio.