Policiais foram chamados após relatos de gritos vindos da residência
Em Urussanga, um homem foi preso após agredir uma mulher durante boa parte da madrugada, prendê-la em um quarto e a ameaçar com um facão. O caso foi registrado na manhã de sábado, dia 10, por volta das 8h30.
Conforme a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada após relatos de gritos vindos de uma residência. Ao chegar no local, no bairro Vila São José, os policiais já puderam ouvir os gritos. Eles foram recebidos pela dona da casa, que relatou que o filho estava drogado e trancado em um quarto com a nora, agredindo a mulher.
O agressor estava visivelmente embriagado e tentou fugir por uma janela, mas foi capturado fora da residência. Próximo ao local onde foi abordado, foi encontrado um facão. No quarto, foram encontrados também uma marretinha, uma garrafa de bebida alcoólica e restos de um cigarro de maconha.
A vítima, em estado de choque, relatou que foi agredida pelo homem desde às 3h. Ele também a xingou e ameaçou com algumas armas, inclusive o facão encontrado. A mulher apresentava sinais visíveis de agressão, como hematomas e inchaço.
O homem foi preso e foi conduzido, junto com a vítima, para a Central Regional de Flagrantes de Criciúma para os procedimentos legais.