logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Identificada criança que morreu ao cair sobre vaso sanitário

Ela subiu no vaso para ajustar a temperatura do chuveiro.

 

A vítima foi identificada como Alana Emanuelly.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma guarnição foi acionada por volta das 20 horas para atendimento a uma menor que havia desmaiado. No local, a vítima estava inconsciente e sem sinais vitais, apresentando um corte profundo na axila.

 

Ainda conforme os socorristas, o acidente ocorreu quando a menina tentou ajustar a temperatura do chuveiro e caiu em cima do vaso sanitário. A guarnição efetuou procedimentos de reanimação com o auxílio do desfribrilador durante o deslocamento até o hospital, entretanto, apesar dos esforços, o óbito foi declarado pela equipe médica de plantão.

 

Nas redes sociais, a mãe de Alana, Fernanda Franco, publicou uma mensagem de luto e comunicou o falecimento da filha. A família reside em Guaramirim, no Norte catarinense. Em um comentário de outra postagem, a mulher escreveu que o vaso sanitário estava solto.

 

“Estávamos passando o final de semana em uma casa na praia, coloquei ela pra tomar banho enquanto colocava desenho pro meu outro filho de 2 anos… Eu jamais imaginaria que ela iria subir em cima do vaso, o vaso estava solto e não vimos. Eu sempre cuidei deles pra que não se machucassem, infelizmente foi uma fatalidade”, lamentou.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress