Identificada mulher morta a tiros pelo marido; crime foi motivado por ciúmes
Suspeito é dono de uma empresa de gesso e tentou fugir após cometer o crime
A mulher assassinada pelo marido na noite desta terça-feira (23), em Timbó, foi identificada como Edenir Bitencourt, de 54 anos. O suspeito de cometer o feminicídio é empresário e estava com um funcionário dentro do veículo no local do crime. Ele presenciou os fatos e serviu como testemunha em interrogatório.
Mulher estava dentro de um veículo
Na chegada da guarnição, Edenir estava dentro de uma Ford Ranger, na Rua Pomerode, bairro Pomeranos. A Polícia Militar chegou à residência do casal após denúncia de disparos de arma de fogo.
Identificada mulher morta a tiros pelo marido; crime foi motivado por ciúmes
Foto: Redes Sociais
Conforme informações da Polícia Civil, o marido de Edenir, de 47 anos, teria começado uma discussão porque achava que estava sendo traído. Durante a briga, o homem afirmou que mataria a mulher. Edenir tentou tirar a arma da mão do marido e, neste momento, levou ao menos dois disparos.
Um dos tiros atingiu a cabeça da mulher, que chegou a ser encaminhada ao Hospital Oase, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada, por volta das 5h50 desta quarta-feira (24).
O suspeito tentou se esconder após o crime, no entanto, os policiais o encontraram. Desta forma, ocorreu a prisão em flagrante por feminicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ele passou por interrogatório, onde se manteve em silêncio. No entanto, a testemunha confirmou o crime.
Por fim, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .38 e 13 munições intactas. Além disso, a guarnição também encontrou munições deflagradas próximas ao local do feminicídio





