Suspeita é que Sérgio tenha assassinado e esposa e tirado a própria vida em seguida
Um casal foi encontrado morto dentro de um apartamento de luxo em Itapema, Litoral Norte de Santa Catarina, na noite de domingo (15). As vítimas foram identificados como Sérgio Correa, de 59 anos, e a esposa, Eduarda Gorgik, de 24.
O caso é tratado como feminicídio, seguido de suicídio. Segundo a Polícia Militar, os dois foram encontrados deitados no chão e com uma arma perto da mão do marido. Nas redes sociais, familiares de Eduarda lamentaram a morte da jovem:
“Você foi arrancada de mim, essa dor me consome, minha bonequinha. Como vou viver sem você, Duda? Sem seu sorriso, suas birras. Minha menina de coração bondoso, desde o dia em que te segurei nos braços te amei de todo coração”, lamentou uma familiar.
“Só queria que fosse um pesadelo e que eu acordasse e você estivesse ali me mandando bom dia”, escreveu a irmã de Eduarda.
O crime
Segundo informações da Polícia Militar, quem encontrou os dois foi um funcionário do homem, que foi até o apartamento para saber se deveria viajar a trabalho ou não. O funcionário foi até o apartamento porque não conseguiu contato com o patrão e isso não era comum. Ao chegar na porta, já encontrou o celular dele e da mulher dentro do hidrante. Ele achou estranho e chamou a irmã do homem, que tinha a chave reserva