logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Inacreditável, areia do Rio é vendida nos Estados Unidos.

Quase duas semanas após o show de Madonna na Praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, a apresentação da cantora ainda está rendendo. Um vendedor cadastrado no site Ebay está vendendo areia como se fosse um item colecionável para fãs americanos.

“Este é um item colecionável exclusivo da turnê da Madonna no Rio de Janeiro. É um complemento perfeito para qualquer coleção de recordações e lembranças de viagens”, garantiu o comerciante na apresentação do produto.

O perfil, criado no ano 2000 e conhecido por vender itens autografados, está comercializando um saquinho de 30 gramas por 8,99 dólares (quase R$ 46 na cotação atual).

Nas imagens, o vendedor apresenta as embalagens do produto e coloca apenas uma foto da estrutura montada para o encerramento da Celebration Tour, em que Madonna comemora 40 anos de carreira, realizado no último dia 4. Além disso, não há outra comprovação de que a areia foi realmente retirada da Praia de Copacabana.

E se algum brasileiro tiver interesse em comprar o “mimo”, pode esquecer: no anúncio, a loja afirma que não manda a encomenda para o Brasil, apenas atendendo clientes dos EUA.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress