logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Influenciadora sofre tentativa de feminicídio do próprio pai: ‘vivi um pesadelo’

A influenciadora fitness Bruna Tsuchiya usou as redes sociais para desabafar sobre as agressões que sofreu na noite de quarta-feira (29)

Uma influenciadora digital usou as redes sociais para falar sobre uma tentativa de feminicídio que sofreu na noite de quarta-feira (29), cometida pelo seu próprio pai em Bragança, no Pará. A estudante de odontologia Bruna Tsuchiya compartilhou algumas imagens dos ferimentos e um triste relato sobre o ocorrido.

Por meio de stories compartilhados com mais de 100 mil seguidores no Instagram, ela conta ter vivido um pesadelo no que achou ser seu último dia de vida. “Como um pai teria coragem de fazer uma coisa dessa?”, escreveu.

No relato, Bruna diz que sempre viveu uma luta no meio familiar, onde cultiva muitas dores e traumas. A influenciadora ainda revela ter lido muitas mentiras sobre o que aconteceu com ela e se manifestou sobre o caso.

“Fiquei pensando em como algum ser humano ainda consegue se aproveitar de uma situação dessas para espalhar inverdades”, desabafou.

Segundo o relato de Bruna nas redes socias, se a polícia não chegasse a tempo para prender seu pai em flagrante, ela provavelmente teria perdido a vida.

“Hoje estou com pontos, hematomas pelo corpo, trauma, medo, mas com vida! Espero que o que aconteceu sirva de alerta para muitas mulheres que passam por esses abusos, seja com pai, marido, namorado… não espere acontecer o pior”, escreveu a influenciadora.

Segundo informações do portal Oliberal, a Polícia Civil do Pará investiga o caso de tentativa de feminicídio cometido pelo empresário Reinaldo Yasuyuki Tsuchiya, de 54 anos, pai da influenciadora Bruna Tsuchiya.

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress